terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Suponha que eu me importei. Suponha que eu estava errado. Suponha que isso fosse verdade. Suponha que meu corpo implora por teus toques, suponha que meus lábios necessitam dos seus. Suponha que eu não quero que acabe, mas já acabou. Suponha que meu cérebro insiste em frisar a imagem do teu sorriso. Suponha que eu estivesse sentindo sua falta. Suponha que todas as madrugadas eu olho para o céu, procurando alguma estrela que se assemelhe com o brilho do teu olhar. Suponha que os dias não são os mesmos, suponha que eu me entrego. Suponha que a carne é fraca, mas eu preciso ser forte. Suponha que eu preciso de você. Suponha que tudo o que eu disse foi uma grande mentira. Suponha que eu menti pensando em dizer que tudo foi uma mentira.

My eyes are screaming for the sight of you... So I guess I feel lonely, too.

Lose Yourself.