quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bruises that won't heal.

Eu não gosto muito da realidade. Vivo escondendo minha verdadeira face atrás de um manto de ilusão... Na verdade, não estou escondendo-a, estou apenas sobrevivendo sem mostrar o que realmente sou. É difícil acreditar, porém, necessário. Tudo o que um homem tem pode desaparecer - ou num instante, com velocidade assustadora, ou ao longo da vida, numa decadência tão lenta que o olho não é capaz de detectar. Aconteceu comigo. Eu desprezo a possibilidade de sempre ter que descobrir as coisas por conta própria, sentir em minha pele. Honestamente, sempre é mais fácil colocar a culpa no tempo. Sempre é gracioso colocar a culpa em outra pessoa, você se sente mais limpo. Eu não consigo sentir, será que sou o único? Em algum lugar do meu animal indócil, ocioso e repugnante. Eu sei que tal sentimento está aqui, mesmo não podendo sentir. Não entendo o que escrevo, mas não devo entender. As palavras apenas estão aqui. Não devem ter um significado, somente precisam existir. Você não entenderia meu modo grotesco de ver o mundo. Tudo foi predeterminado.

Lose Yourself.