terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Digno de ser lembrado.

"Nós nunca vamos dar certo! Somos diferentes."
As palavras têm um poder absurdo. Eu descobri o poder que elas têm, infelizmente. Descobri o quanto dilacera a alma ler certas coisas. Cada lágrima que me permito derramar desce por meu rosto em forma de uma lâmina, cortando-me e deixando um enorme rasgo. Eu me tornei um monstro. Minha pele pálida, riscada por pequenas gotas de sangue. Lágrimas não conseguem deixar-me mais limpo. Eu sou um homem sujo. Estou em estado de putrefação, minha carcaça física apenas esconde o que eu realmente sou. E, acredite, você não gostaria de saber o que eu realmente sou - o que você pode se tornar. O que me condena é saber que você foi e... E eu nem me esforcei para que você ficasse. Talvez meus argumentos não fossem tão plausíveis. Talvez o gosto do beijo dele ainda estivesse fazendo efeito em você. Tudo acabou.

Lose Yourself.