segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Suceda a treva à luz.

Minhas percepções errôneas são inúteis. Sair à procura de uma coisa que, provavelmente, não existe. Talvez esteja diante de meus olhos, mas não me permito ver. A melhor forma de não se sentir vulnerável é, simplesmente, ignorar o que está diante de você. Não me recordo de jamais ter recorrido a esse subterfúgio. Na realidade, eu não quero recordar de nada. Não quero, por mais uma vez, dar permissão ao meu cérebro de relembrar fatos que devem ser esquecidos. Fatos que devem ser esquecidos, mas são inesquecíveis. Encontre um refúgio na escuridão de teu ser. A obscuridade é bem melhor. Veja, na claridade você vê exatamente as coisas como elas são, sem ocultar absolutamente nada. Você não se permite ansiar por explorar aquilo que, por conta da claridade em excesso, está evidente. De outra forma, na obscuridade do teu interior, você não vê nada. Você está perdido, sem rumo. Você precisa calcular cada passo que dá. Um passo errado pode significar a escolha errada. Escolhas erradas são o fim sem começo. A pior parte de viver na escuridão é que, no fim, você termina gostando. Teus anjos podem querer travar uma batalha com teus demônios e, no meu caso, o bem nunca é suficiente para ter um final feliz.

Lose Yourself.