segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Little girl. Little boy. Big feelings.


Era difícil de entender e, até hoje, não entendo. Posso envolvê-la em meus braços, em um singelo ato de carinho. Pele branca, em um pálido perfeito que me lembra as nuvens no céu dançando em uma música inexistente. Posso perder meu lugar na imensidão de seus olhos. Olhos de um tom escuro, olhar profundo. Perco meu lugar em tua imensidão tão bela. Lábios pequenos, em um formato cilindricamente proporcional a perfeição do resto de tua face admirável. Sorriso incomparável, um sorriso capaz de trazer vida a qualquer ser. Um sorriso que é capaz de fazer qualquer coração disparar incontrolavelmente. Sinto várias sensações e sentidos sendo aguçados em minha caixa torácica. Minhas mãos ficam tremulas, minha respiração fica falha. Somente tuas palavras me deixam em tal estado. Meus pensamentos tomam vida própria, não sei mais nada. Só tenho a certeza de uma coisa: Eu não posso viver sem você. Tudo o que falta em mim, você tem de sobra. Tudo o que falta em você, eu tenho para poder completá-la. Uma alma em dois corpos. Dois corações em uma alma. Eu amo você, melhor amiga.

Lose Yourself.