sábado, 14 de fevereiro de 2009

Nós temos todo o tempo do mundo, mas isso não quer dizer que você possa continuar desperdiçando o meu.

Lágrimas percorrem minha face deixando pequenas cicatrizes. Lágrimas que, de alguma forma, amenizam a grande fúria que me permito sentir. Fúria que toma conta de todos os meus sentidos. Eu não vou sentir a sua falta... Apenas sentirei falta do que eu vivenciei com você. Definitivamente, os únicos amores eternos são aqueles que não dão certo. A minha ausência era o seu excesso. Oposição recíproca. Passarei o resto de meus dias tentando aniquilar qualquer resto de sentimentalismo. Ele não me serve de nada. Mas, infelizmente, eu não aniquilarei teus sussurros conspiratórios. Não aniquilarei os traços tênues de tua face de porcelana. Não aniquilarei, por completo, o sentimento indócil que ainda sinto rasgar meu peito, em uma tentativa falha de tentar sair. Eu estou perdendo, de forma simultânea, todas as pessoas as quais eu precisei um dia. Entenda coma uma espécie de dominó. A primeira peça - a grande influenciadora - está caindo e, por consequência, derrubando todos os componentes que a seguiam. O que acontece? O começo de uma nova jogada. Quem joga? Você. E você joga sozinho. Você deve ficar sozinho, somente assim é capaz de sobreviver. O amor nos deixa fraco.

Lose Yourself.