segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vows are spoken to be broken.

Eu lhe encontraria em qualquer lugar do mundo, buscaria nos locais mais sublimes e nos mais profundos. Ah, se eu pudesse ter o teu amor, nem que fosse apenar por um segundo... Eu juro que seria a mulher mais feliz do mundo. Pois o teu sorriso é a esperança do meu ser, minha inquietante, sublime e secreta vontade de viver. Como eu queria-te junto a mim. Uma troca de olhares, de sorrisos, de desejos. Algo que nunca irá acontecer, mas eu sou masoquista ao ponto de lhe desejar, com cada pedaço do meu ser, sabendo que nunca obterei uma resposta, ou sequer qualquer sentimento teu. Encenações. Isto é o máximo que eu poderei arrancar de ti. Nem ao menos uma lágrima, um minúsculo pedaço do seu coração. Enquanto de você, eu não recebo nada, para ti, entreguei meu coração. Entreguei-o em uma bandeja, inteiro. Entreguei-o a você, sem exigir reposição, ou ao menos uma pequena parte do teu. Entreguei somente esperando que tu o mantivesses junto a ti, sabendo que eu lhe amarei em qualquer circunstância. Você o rejeitou, o chutou, deixou-o perdido por aí... Enquanto eu, eu busco por meu coração, para entregar-lhe mais uma vez, esperando que sejas mais cuidadoso, que, ao menos se não o quiseres, devolva-me gentilmente. Mero engano. Tu não farás isso. O quebrarás como da ultima vez. Tudo é em vão. Não sei mais nem porque ainda perco meu tempo dizendo-lhe o que sinto. E talvez eu ainda perca meu tempo escrevendo coisas que não irás ler, perca noites de sono pensando em ti. Em como poderia ter sido... Mas é só um talvez, porque agora, eu lhe darei meu coração e seguirei em frente. Ele é propriedade tua, faças o que quiseres com ele. Só lhe peço para que não atormentes minha alma, e muito menos roube minha calma, neste oceano, já não tão azul, de amor. (Truth Box. 04th May, 2009.)

Painful to me. Pierce right through me, can't you understand.

Lose Yourself.